Dúvidas frequentes
odos os produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente de nossos galpões em São Paulo para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva aproximadamente de 3 até 7 dias úteis (em média após a postagem do produto).
Entretanto, o prazo de garantia máximo são de 30 dias.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2. Envio segurado
“Caso o produto atrase e não seja entregue em 3 dias da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios e sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a loja.
O código de rastreamento do pedido é informado de 1 a 3 dias úteis após o pagamento confirmado.
O código de rastreamento pode demorar 24 horas para começar a constar informações de envio no site dos correios.
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Pagamentos realizados no cartão e no pix geralmente são efetivados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis.
Já pagamentos realizados por meio de boleto levam até 3 dias úteis para serem efetivados.
Temos um prazo de 1-3 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio, após receber o código de rastreio por email você pode usa-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos Correios.
Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com número de seu pedido e/ou código de rastreio, basta acessar a aba “rastrear pedido” ou clicar aqui.
Pode levar entre 1 e 3 dias úteis após o envio do produto para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo, a transportadora irá atualiza-lo em breve.
Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail atendimento@lojafy.site para fazer a solicitação da mesma
No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui! Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:
O produto deve estar na melhor condição possível;
Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.
ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Aquarela Cosméticos ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Nós da Perfumais realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente dos armazéns de nossos fornecedores. Nossos fornecedores estão situados em Alphaville – SP.
Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.
Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.
Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.
Temos um prazo de 1-3 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio, após receber o código de rastreio por email você pode usa-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos Correios.
Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com número de seu pedido e/ou código de rastreio, basta acessar essa página e rastrear seu pedido.
Ainda precisa de ajuda? Entre em contato conosco.
Se ainda surgiu alguma dúvida ou ainda precisa de ajuda para nos contactar pelos canais de atendimento a baixo.
WhatsApp/Ligação
+55 (11) 9 7163-2611
suporte@yunaexpress.com